.

BBQ Brasil

Os participantes terão que colocar as habilidades à prova para não serem eliminados. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio). Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe o valor de 50 mil reais. O reality gastronômico conta com patrocinadores Heinz, Montana Grill, Coala Utilis e Kappesberg.

Direçnåo de Fotografia 1 Temporada – DadoCarlin

Direção – Adriana Cechetti

Desenvolvido por MarcaSite